Eventos | O que já fizemos

Conferência “Matemática, Ciências e Tecnologia....

Irá realizar-se no dia 18 de maio de 2016 a Conferência “Matemática, Ciências e Tecnologia: Uma Abordagem Experimental no Ensino Básico”, que terá lugar na Biblioteca Municipal de Tomar, a partir das 14:30. Esta Conferência, organizada em parceria com a Academia da Ciência Arte e Património, do Instituto Politécnico de Tomar, o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e o Centro de Formação dos Templários, pretende dar a conhecer, aos participantes, metodologias e ferramentas poderosas para o ensino experimental das ciências.

Dada a qualidade dos conferencistas e dos temas abordados, este encontro é destinado a toda a comunidade interessada nos assuntos relacionados com o ensino e aprendizagem, desde professores, dirigentes, encarregados de educação, entre outros.

Nesta Conferência terá ainda lugar uma exposição, a partir das 14h, com propostas de protótipos para a educação bem como os trabalhos e atividades realizadas, no âmbito do projeto.

As inscrições (gratuitas) podem ser feitas em:

Instituto Politécnico de Tomar . Quinta do Contador . Estrada da Serra . 2300 - 313 Tomar | telf: +351 249 328 100